Garantia
Consideramos a assistência a você que é nossa cliente, uma parte essencial do nosso relacionamento. Por isso fazemos questão de atender com muito carinho e rapidez a cada solicitação. Valorizamos muito a satisfação de cada uma das clientes que nos escolhe. Por isso explicamos tudinho aqui nessa página.
Peças consideradas em garantia são:
- Com qualquer defeito de fabricação;
- Com desprendimento total ou parcial do folheado;
- Com rupturas ou rachaduras de fechos.
As peças consideradas fora da garantia são:
- Escurecidas por sujeira;
- Quebradas;
- Incompletas;
- Arranhadas;
- Arrebentadas;
- Amassadas;
- Avermelhadas;
- Com pedras opacas ou leitosas;
- Por mau uso;
- Peças de encaixe;
- Desgastadas por uso constante;
- Desprendimento ou escurecimento de resina.
A garantia não poderá ser acionada 2 vezes para o mesmo produto.
- A garantia tem prazo de 1 (ano) a partir da data de recebimento do produto. Enviamos um email de confirmação de envio com o código de rastreio do pedido para a sua caixa de entrada. É necessária apresentação do mesmo para busca das informações no nosso sistema.
- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
- A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
- Conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e te dar uma posição.
- Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
- Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
- Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
- A garantia não poderá ser acionada 2 vezes para o mesmo produto.